(41) 3095-5695
suporte@clikss.com

Cupom de Desconto Atual Card

Screenshot 5

Todos os dias conhecemos novas pessoas, novas empresas, novos profissionais, e por aí vai. O primeiro contato faz sempre muita diferença e ele serve para deixar a melhor primeira impressão possível nas pessoas que vemos todos os dias e isso pode fazer toda a diferença em nosso futuro, já que cada contato feito pode significar uma nova oportunidade, uma nova porta se abrindo para você.

Mas apesar da conversa ser algo muito importante em um primeiro contato, não é ela que vai embora com a pessoa, na verdade é o cartão de visita que vai ser como um pequeno pedaço de você indo embora com aquele novo contato, e o cartão deve mostrar um pouco de você para aquela pessoa, assim ela se lembrará de tudo muito rapidamente, a ideia aqui é realmente marcar território.

Por isso é dito que o cartão de visita é quase que literalmente um pedacinho de você indo embora junto com a pessoa, como forma de fazer com que ela sempre se lembre de você quando precisar. 

Mas muitas pessoas não pensam nesse lado tão importante, e acabam ficando apenas com algo simples e sem graça, até mesmo sem qualidade, o que vai fazer com que a pessoa se esqueça de você e até jogue fora seu cartão. É claro que você não quer que isso aconteça, portanto você precisa investir um pouco para marcar a pessoa para sempre.

Você pode até estar pensando que isso é algo muito caro e que não tem condições de arcar com algo assim, mas calma, não é nada disso. É pensando em quem quer algo bom, mas sem gastar tanto, que Atual Card sempre trabalha e até mesmo oferece cupons de desconto para que seu projeto de cartão caiba no seu bolso.

 

Banner Remarketing 25

 

Como conseguir um cupom de desconto Atual Card?

Esperamos te ajudar muito te ensinando nesse artigo como conseguir um cupom de desconto para produtos da Atual Card e tornar seu sonho de ter um cartão de visitas maravilhoso uma realidade ainda mais próxima do que você jamais imaginou e conseguir um cupom Atual Card é muito simples mesmo.

O primeiro passo que você deve seguir é entrar no site cupomatualcard.com.br, assim você já estará com literalmente meio caminho andado para conseguir seu desconto. Depois disso, você verá na página que abriu alguns campos para preencher como E-mail, telefone e código do cliente.

O código do cliente está em sua página pessoal de acesso da Atual Card, então, antes de pegar seu cupom, faça um cadastro de cliente no site da Atual Card para ter um código de cliente e assim ter acesso ao cupom. Preenchidos esses campos você já terá um código de desconto que vale por 90 dias e pode ser sempre renovado!

Quanto vale o cupom de desconto Atual Card?

Pode parecer pouco, mas o Atual Card te dá um desconto de 5% em qualquer compra feita no site. Então, quanto maior sua compra, maior seu desconto, assim seus projetos ficam ainda mais baratos. Se gostou dessas dicas, confira mais em nossos outros artigos!

 

Banner Remarketing 26